Pastoral da semana

UMA BOA COMPANHIA PARA 2018

…E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos… (Mt. 28:18b)

Um novo ano se descortina diante de nós, e com ele um novo momento para que venhamos escrever mais um capítulo de nossa história. Nãos sabemos o que nos aguarda, não sabemos o que nos espera, mas, uma coisa sabemos, que não entraremos nele sozinhos. Temos ao nosso lado o Senhor Jesus que nos prometeu estar conosco até a consumação dos séculos.
Sabendo disso, fiquemos confiantes na graça e na bondade de Deus em 2018. Confiantes que o Eterno estará nos guardando e nos abençoando com sua Santa Presença e as dádivas advindas dela. Que neste ano que se inicia, nosso coração esteja plenamente em paz, descansando nas mãos do Eterno.
Durante o ano de 2017, foram muitas as orações e pedidos, lágrimas foram derramadas e papéis escritos. Alguns pedidos foram respondidos, outros ainda estão no forno divino, mas, sabemos que Aquele que governa tudo e que está ao nosso lado, continua governando nossa vida e que por fim Ele se levantará e fará Sua vontade. Que nosso coração descanse em Deus e espere sempre Nele.

Rev. Edney P. Santos
Soli deo gloria